Pages

Ads 468x60px

domingo, 26 de agosto de 2012

Politica do Blog

Essa é um pequena tabela onde determina o preço de estádios e exerções
 Tipo de Cliente
 Preços
 Quantidades
 Campeonatos
 Qualidade
 Parceiros
 0
 3 estádios (ano)
 ---------
 Regular
  Master
 0,50 (unidade)
 Limitada
 Todos
 Excelente
 Gold
 R$ 3,00 (Més)
 Ilimitada 
 Todos
 HD
 Diamond & Ruby
 R$ 5,00 (Més)
 Ilimitada
 Todos 
 HD e Reality
È simples você me manda pelo email 'Doisum.superestadios@hotmail.com com o assunto ''Estadio'' e com a foto do que você quer, Obs mostre o estadio por dentro. Eu irei responde com a conta bancaria e deposito, depois da confirmação efetuada com sucesso seu estádio estará no seu Email.
Não mim responsabilizo se você manda o email pela conta de Terceiros 
obs não me façam pedidos para ensinar editar estádios porque isso é complicado e eu não irei ensinar.

0 comentários:

Postar um comentário